11 de março de 2012

Jogos para seu Chat 335 - Parte 3

Após um certo tempo testando os jogos, separei outra coleção, esta contendo 20 jogos java para o S3350.
Eles foram testados e funcionam bem no chat 335.

Angry Birds
Asphalt 2
Bejeweled Twist
Crash Nitro Kart 2
Diamond Rush
Diamond Twister
Fight Night Round 3
Fight Night Round 4
Pokemón Blue
Guitar Hero World Tour - Backstage Pass
Harry Potter And The Deathly Hallows
Hummer Jump And Race 3D
Ice Age 2 Arctic Slide
Minha Vida em NY - Português BR
Need For Speed Hot Pursuit
Need For Speed Pro Street 3D
Need For Speed The Run 2D
Nitro Street Racing 2
PES 2010
Raio X Scanner 2.0



Não sabe instalar? Clique aqui!
Envie seu pedido de jogo, aplicativo ou ebook java para ebookchat335@gmail.com

28 comentários:

  1. Vc esta de parabens pelo site mas os links estao todos invalidos :(

    ResponderExcluir
  2. verdade!!! eu tambem baixei alguns mais quando resolvi baixar todos os links estão falando que nao foram encontrados!!! e tbm gostaria que postasse o jogo de sinuca midnight pool 3 e se vc nao achar o tres pode ser o 1 ou o 2 e o jogo de futebol real football 2012!!! obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Consertando todos os links! Obrigado por avisar! ;D

    ResponderExcluir
  4. Roberts ezequiel de souza, to tentando baixar os jogos da parte 3 clico pra baixar mais as paginas de download nao carrega !! tem como dar uma olhada?


    Obrigadao

    ResponderExcluir
  5. Bruno Leda,
    Os links estão todos ON. Não há nenhum problema com eles, eu os testei novamente após seu comentário. Pode ser um erro temporário do Mediafire ou algum problema com seu navegador, por favor verifique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc fez um blog com esses tom de profissional se puder me ajuda fala si vlw


      muito bom o seu blog

      Excluir
  6. será que dava para baixar mais jogos de the sims fada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims por enquanto é só essa versão. As outras duas versões não rodam no chat 335.

      Excluir
  7. eu baixo e nao abre o que que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. eU BAIXEI PELO OCMPUTADOR E TRANSFERI PRO CELULAR, MAS NÃO ABRIU O QUE EU DEVO FAZER??
    POSSO TE PEDIR UMA COISA?!?
    SABE O APLICATIVO tALKING TOM CAT???? NÃO TEM UMA VERSÃO DESSE APLICATIVO PRO CELULAR CH@T 3350??

    ResponderExcluir
  9. comprei o celular samsung chat 335 bloqueado levei para desbloquear e quando fui buscar ele estava sem wi-fi ele somiu de todo o meu celular oq faso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instalaram firmware errado nele. Leve de volta à assistência e exija a correção desse problema.

      Excluir
  10. ve c vc acha real football 2012 e zombiewood compativel pra min vlw

    ResponderExcluir
  11. com eu passo pro o meu celular e como eu instalo o jogo

    ResponderExcluir
  12. parabens todos q eu baixei funcionou parabens pelo syte vlw

    ResponderExcluir
  13. Muito, muito bom! Depois de muita luta atrás de jogos e apps pro meu Ch@t 335, achei O Blog ! Obrigada MESMO ! E poste o mááááximo de coisas que achar XD

    ResponderExcluir
  14. Leonardo

    Sera que você poderia colocar Kingdom Hearts e que ta dificil de acha para Ch@t 335

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que você atendesse a todos os pedidos escritos nos comentarios acima e tornasse o dowanload mais facil sendo posssivel baixar pelo proprio ch@t 335 e seria legal se você colocasse algo em que nos usuários possamos postar aki os nossos jogos para que outros usem

    ResponderExcluir
  16. Eu baixei direto do celular,mas diz q é impossivel abrir,me ajude por favor?

    ResponderExcluir
  17. os jogos tb funcionan no samsong ch@t 222????

    ResponderExcluir
  18. Olá,quero saber porque o PES 2011 e 2010 ele quando está no jogo fica lento até travando?

    ResponderExcluir
  19. Tem alguma versão do Tom Cat pro Samsung Ch@t 335?

    ResponderExcluir
  20. quais são os melhores jogos( mais baixados) para o samsung Chat 3550?

    ResponderExcluir

Este blog é um hobby mantido nas minhas horas vagas, antes de exigir qualquer coisa pense nisso. Sua opinião é sempre bem-vinda, desde que mantenha o respeito =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...